UNIÃO, RAÇA, QUERER E ACREDITAR, NUMA VITÓRIA DA SUPERAÇÃO

Torneio Lopes da Silva | Aveiro, 24 a 30 de junho
UNIÃO, RAÇA, QUERER E ACREDITAR, NUMA VITÓRIA DA SUPERAÇÃO
Já aqui o tínhamos dito, e este jogo frente a Viana do Castelo confirmou a união desta equipa, a sua raça, a forma como quer e acredita muito no seu trabalho, nos seus processos, no resultado da sua entrega, da sua paixão e dos laços de amizade criados e fortalecidos ao longo dos últimos meses.
Como se pode lutar contra as adversidades? A resposta foi dada ,hoje, em campo, com entrega, com luta, com qualidade, mas fundamentalmente, com muita vontade dos nossos jogadores continuarem a desafiar-se, a desafiar o jogo, a sorte e o azar, o presente e o futuro. É a vida. Uma vida que os nossos jovens atletas só querem viver, desfrutar e continuar a desafiar.
Hoje saíram felizes. Mereceram, da mesma forma que não mereciam sair tristes noutras ocasiões. Mas num jogo de futebol a felicidade e a tristeza estão separadas por uma linha muito ténue.
Hoje a nossa equipa acabou por ter, ao cair do pano, a estrelinha que lhe tem faltado neste torneio.
Que o seu brilho continue forte e a iluminar esta “família”, que bem merece, como hoje se viu.
A Associação de Futebol de Évora volta a jogar no próximo sábado, às 9h30, frente à Associação de Futebol de Vila Real, num jogo decisivo para apurar o finalista do Grupo E da Liga Prata.
PARABÉNS, EQUIPA!
PARABÉNS, ÉVORA!

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *