JUVENTUDE EM CASA, M. TRIGO FORA NA 2ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL

Realizou-se, esta terça-feira, na Cidade do sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Placard.

O Juventude Sport Clube volta a jogar em casa com uma equipa de escalão superior, desta feita coube-lhe em sorte o Vilafranquense da Liga 2 SABSEG.

Já o Grupo Desportivo de Monte do Trigo desloca-se a Olhão para defrontar o Sporting Clube Olhanense, carrasco do Atlético Sport Clube, na 1ª eliminatória da prova.

Os noventa e dois clubes participantes na 2ª eliminatória da Taça de Portugal Placard ficaram, esta terça-feira, a conhecer os seus adversários nos 46 jogos previstos para o fim de semana de 1 e 2 de outubro.

Dentro deste lote de equipas, encontram-se 18 que participam nos campeonatos das Associações Distritais e Regionais de Futebol, 38 clubes do Campeonato de Portugal e 20 da Liga 3.

Na 2.ª eliminatória também já entraram os 16 clubes da Liga Portugal 2 SABSEG que, em confrontos com equipas de divisões inferiores, jogam obrigatoriamente fora de portas.

Os 18 emblemas da Liga Bwin só iniciam a sua participação na Taça de Portugal Placard na ronda seguinte.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *